AMIGOS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Me olhe como se fosse a primeira vez; Como se eu fosse uma surpresa pela qual você sempre desejou; Me olhe com os olhos de uma criança que precisa de carinho, amor e atenção; Me olhe diante de todos os problemas pelo qual você passou e faça de conta que sou a solução; Me olhe e veja tudo que você sempre quis para sua vida … e me leve para você…#Beto..
Me olhe como se fosse a primeira vez; Como se eu fosse uma surpresa pela qual você sempre desejou; Me olhe com os olhos de uma criança que precisa de carinho, amor e atenção; Me olhe diante de todos os problemas pelo qual você passou e faça de conta que sou a solução; Me olhe e veja tudo que você sempre quis para sua vida … e me leve para você…

Beto Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário