AMIGOS

quarta-feira, 10 de julho de 2013

alllovesex:

Sou camaleão,verde,azul,amêndoa,curiosa,não me queiras definir pelos meus olhosNão tentes descobrir o meu cheiro, até o creme é sempre diferente e o sabor da pele é mar ou terraSou alma viajante, estou aqui, nunca quieta,estou ali, sempre desperta,não me procures aonde tu sonhes que é a minha metaEu não conheço meio termo,sou filha da naturezaSendo mística e esotérica,posso ser gótica ou angelical,no segredo do luar, vale sempre a pena voar…O meu sangue é quente,a minha alma é flor mas o meu ser é mutante,sou mulher romântica ou vulcão provocanteAmo a vida,adoro sorrir,por vezes sinto-me perdida,mas logo me recupero, renovo-me sempre que acordo…Pessoas inteligentes atraem-me,impaciência e impulsividade fazem parte de mimQueres ainda descobrir quem sou?Quando pensas que estou em ti,eu já sou para além de tiPaula OZ - Nua Lua
Sou camaleão,verde,azul,amêndoa,curiosa,não me queiras definir pelos meus olhos
Não tentes descobrir o meu cheiro, até o creme é sempre diferente e o sabor da pele é mar ou terra
Sou alma viajante, estou aqui, nunca quieta,estou ali, sempre desperta,não me procures aonde tu sonhes que é a minha meta
Eu não conheço meio termo,sou filha da natureza
Sendo mística e esotérica,posso ser gótica ou angelical,no segredo do luar, vale sempre a pena voar…
O meu sangue é quente,a minha alma é flor mas o meu ser é mutante,sou mulher romântica ou vulcão provocante
Amo a vida,adoro sorrir,por vezes sinto-me perdida,mas logo me recupero, renovo-me sempre que acordo…
Pessoas inteligentes atraem-me,impaciência e impulsividade fazem parte de mim

Queres ainda descobrir quem sou?

Quando pensas que estou em ti,eu já sou para além de ti

Paula OZ - Nua Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário